Home contato Facebook orkut

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Made In Brazil

Maternidade sempre é uma encomenda mais que especial, tudo feito com muito carinho pra chegada de uma nova vida, um baby chegando sempre é motivo de muita alegria, e essa mesma alegria contagia a equipe da Dona Festa. 
Esse post é hiper especial, além de ser uma encomenda para maternidade é uma encomenda que vai pra beeem longe: Pra China !


A Camila é daquelas mamães super carinhosas e caprichosas, para chegada do Felipe não foi diferente, nos encomendou as lembrancinhas de maternidade e o quadrinho para a porta. O detalhe é que eles moram longe longe, na China, mas a distância foi encurtada por nossa indispensável NET, trocamos muitas ideias, fotos e assim resolvemos tudo por email.


O tema escolhido para o quarto do Felipe foram os bichos da floresta e assim fizemos o quadrinho da maternidade que depois será usado no lindo quartinho dele, o qual está linnndo !!!


Para as lembrancinhas fizemos caixinhas em MDF revestidas em tecido, formando um composê marrom com poá azul e azul com poá marrom, e dentro das caixinhas colocamos mini sabonetinhos de bichinhos.


Encomenda pronta para embarcar !
Estamos daqui ansiosas e torcendo muito pela chegada do Felipe ! 


Camila obrigada pelo carinho conosco desde o primeiro email até o último :))


Bjs,


Thá e Jú





Quadro para porta de maternidade
Detalhes em scrapbook
Caixinhas em MDF com sabonetinhos
Todas revestidas em tecido




Um comentário:

Unknown disse...

Vcs encheram meus olhos de agua, nao so pelo carinho visivel que prepararam tudo, mas com o texto impecavel! Muito obrigada, vcs proporcionaram a uma mae que esta loooonge muita alegria, sem palavras... Beijos carinhosos nas duas!

 
Blog desenvolvido e customizado por Blogs Boutique Imagens de: DS Studio e Kit No place like Home
The Daily Scrapper - Topsites